Feddal e Taarabt chamados à seleção de Marrocos

Jogadores do Sporting e Benfica convocados para jogos da fase de qualificação para a CAN

Zouhair Feddal (Sporting) e Adel Taarabt (Benfica) foram esta quinta-feira convocados para a seleção de Marrocos, que defronta este mês a Mauritânia e o Burundi, em jogos da fase de qualificação para Taça das Nações Africanas (CAN).

Os dois jogadores mantiveram-se na lista do selecionador marroquino, o bósnio Vahid Halilhodzic, para os duelos na Mauritânia, em 26 de março, e em casa com o Burundi, em 30, ambos a contar para o Grupo E de acesso à fase final da competição.

Nesta ronda de jogos, Marrocos, que lidera o agrupamento com 10 pontos, mais cinco que a Mauritânia, segundo classificado, precisa apenas de um ponto para carimbar o apuramento para o torneio que se vai realizar nos Camarões, entre janeiro e fevereiro de 2022, depois de ter sido adiado devido à pandemia da covid-19.

Feddal, de 31 anos, tem 21 jogos e um golo por Marrocos, enquanto Taarabt, igualmente com 31 anos, soma 23 internacionalizações e quatro golos pelo seu país.

Halilhodzic chamou igualmente Munir el Haddadi, avançado do Sevilha. Recorde-se que, em 2014, Haddadi fez um jogo pela Roja, mas pediu à FIFA que o autorizasse a jogar por Marrocos três anos depois, autorização dada agora. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas