Na voz do presidente, Mário Semedo, que prestou a sua solidariedade para com à AFA e com o povo argentino
A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) manifestou solidariedade à congénere e ao povo argentino pela perda do "grande astro do futebol mundial" Diego Armando Maradona, que morreu na quarta-feira, aos 60 anos.
"A Federação Cabo-verdiana de Futebol, na voz do seu presidente, Mário Semedo, vem por este meio prestar a sua solidariedade para com à AFA (Federação Argentina de Futebol) e para com o povo argentino pela perda do grande astro do futebol mundial, Diego Armando Maradona, que deixou o mundo dos vivos", manifestou a FCF, em comunicado.
Relacionadas
Na mesma mensagem, a equipa técnica da seleção de Cabo Verde, liderada por Pedro Brito 'Bubista', também manifestou tristeza pela perda do ex-futebolista e treinador Diego Maradona.
Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu na quarta-feira, aos 60 anos, anunciou o agente e amigo Matías Morla.
Segundo a imprensa argentina, Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia de La Plata, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda em Tigre, na província de Buenos Aires.
A sua carreira de futebolista, de 1976 a 2001, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA vencidos ao serviço dos italianos do Nápoles.
O Presidente argentino, Alberto Fernández, decretou três dias de luto nacional pela morte de Maradona, cujas cerimónias fúnebres vão decorrer até sábado, na Casa Rosada, a sede do governo do país.
A Federação Cabo-verdiana de Futebol, na voz do seu presidente, Mário Semedo, vem por este meio prestar a sua solidariedade para com à @afa e para com o povo argentino pela perda do grande astro do futebol mundial, Diego Armando Maradona, que hoje deixou o mundo dos vivos
— Federação Cabo-verdiana de Futebol (@fcfcomunica) November 25, 2020
... pic.twitter.com/lrH4uTILuK
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Lateral salienta que Portugal simplificou as coisas na primeira parte
CR7 teve participação ativa no triunfo a abrir a qualificação para o Mundial'2026 e com Diogo Jota no pensamento
Siga em direto o jogo do grupo de Portugal
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense