Selecionador do Egipto, Shawky Gharib, e o capitão Ahmed Elmohamady afirmam ter votado no avançado do Liverpool
A Federação Egípcia de Futebol pediu, alegadamente, uma explicação à FIFA para tentar perceber o motivo pelo qual os votos do selecionador Shawky Gharib e do capitão Ahmed Elmohamady não foram contabilizados para os prémios do 'The Best'.
De acordo com a órgão representativo do futebol do Egipto, tanto o selecionador como o capitão da seleção egípcia atribuíram os 5 pontos (pontuação máxima) a Mohamed Salah, mas não foram contabilizados.
Relacionadas
Hany Danial, representante da comunicação social egípcia, é o único votante daquele país que aparece, de forma oficial, na lista. O extremo do Liverpool aparece entre os nomeados pelo jornalista egípcio, mas apenas em 3.º, atrás de Cristiano Ronaldo (2.º) e do companheiro de equipa Sadio Mané (1.º).
No final da cerimónia, Mohamed Salah removeu o seu país de origem na sua página do Instagram e escreveu: "Façam o que fizerem, nunca irão mudar o meu amor pelo Egipto".
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United