Em causa está um penálti não assinalado
O Hibernian, 7.º classificado da Liga escocesa, anunciou que a Federação de futebol do país reconheceu um erro do VAR no jogo com o Aberdeen de 17 de fevereiro, que terminou empatado (2-2).
O emblema escocês, que conta com Jair Tavares no plantel e com Miguel Miranda e Sérgio Raimundo na equipa técnica, reuniu-se com a Federação depois de ter considerado que o videoárbitro cometeu um erro na primeira parte ao não chamar o árbitro principal para ver as imagens de um lance em que um penálti deveria ter sido assinalado após mão na bola de um defesa do Aberdeen. O Departamento de Árbitros, segundo o Hibernian, reconheceu o erro e pediu desculpa pela decisão tomada.
Leia o comunicado:
"O clube reuniu-se hoje, 19 de fevereiro, com a Federação escocesa de futebol em Hampden para contestar a decisão. O organismo sublinhou que o Departamento de Árbitros concordou que o incidente deveria ter sido encaminhado pelo VAR para revisão no terreno de jogo. Esta não é a primeira ocasião em que o clube recebe um pedido de desculpas por erros do VAR, e o clube continuará a trabalhar com a Federação Escocesa no que à arbitragem diz respeito".
View this post on Instagram
Sérvio Dejan Djurdjevic ocupava o cargo interinamente desde junho
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Já com 9 pontos no bolso, Paulo Fonseca prepara revolução no onze do Lyon na visita ao Betis
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos