Em Inglaterra, também o fim de carreira ao serviço dos gunners havia sido tumultuoso, tendo sido o esquerdino afastado da equipa por Mikel Arteta.
O Fenerbahçe anunciou esta quinta-feira ter afastado dos trabalhos da equipa Mesut Özil, antigo médio de Arsenal e Real Madrid.
A razão oficial que levou a tal decisão, que acarreta também o afastamento de Ozan Tufan, não é revelada mas a imprensa turca disparou em várias decisões, não havendo certezas do que se passou.
Se o jornal 'Aksam' aponta para uma "debilidade física" do internacional alemão, de 33 anos, no último jogo do campeonato, já outra franja da imprensa turca dá conta de um suposto bate-boca entre Özil e o treinador Ismail Kartal. Em Inglaterra, também o fim de carreira ao serviço dos gunners havia sido tumultuoso, tendo sido o esquerdino afastado da equipa por Mikel Arteta.
O Fenerbahçe, onde atua o português Miguel Crespo, figura no 3º lugar do campeonato turco, a uns distantes 17 pontos do líder Trabzonspor.
Resultado deixa formação caseira mais longe da frente
Treinador não resiste a resultados menos positivos
David Pagou, que liderava o Cotonsport, é o novo técnico nacional
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais