Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Reconheço nele enorme capacidade para poder desempenhar cabalmente a função, se vier a ser eleito"...
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, destacou a "enorme coragem" que Luís Figo teve em avançar com uma candidatura à presidência da FIFA.
O comentário de Fernando Gomes
Relacionadas
"É uma enorme honra para a FPF apoiar e suportar a candidatura de Luís Figo à presidência da FIFA. Dissemos, no início do nosso mandato, que tudo faríamos para que a FPF tivesse uma maior representatividade nos órgãos de decisão do futebol mundial. Este é mais um passo.
O Luís já demonstrou que é uma pessoa capaz. Tenho de reconhecer e dar os parabéns pela enorme coragem que o Luís teve ao tomar esta decisão.
Reconheço nele enorme capacidade para poder desempenhar cabalmente a função, se vier a ser eleito. É um processo que não é fácil, mas o Luís, com a sua tenacidade, não deixará de fazer valer os seus pontos de vista sobre aquilo de que o futebol necessita. É altura, como ele próprio diz, de contribuir com o seu conhecimento, a sua dedicação e o seu trabalho para fazer algo pelo futebol, depois do muito que o futebol lhe deu.
Em tudo aquilo que ele tiver necessidade não deixaremos de apoiar, mas devo referir acima de tudo que foi uma decisão dele próprio, e será ele, com a sua enorme vontade e capacidade, a mostrar a todos os que participam na eleição que tem condições para desempenhar cabalmente a função a que agora se candidata."
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Como perdeu 2-1 com a Fiorentina e o avançado viu o cartão vermelho quando a sua equipa lutava pela reviravolta
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias