Fernando Gomes felicita Luís Castro pela conquista da Taça do Emir do Qatar

Presidente da FPF diz que feito "reforça a imagem de qualidade dos treinadores portugueses"

• Foto: Tiago Sousa Dias

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou esta sexta-feira Luís Castro, treinador português que levou o Al Duhail a conquistar a Taça do Emir do Qatar, ao bater o Al Gharafa na final por 5-1.

"Depois da conquista na Ucrânia, somou mais uma vitória no estrangeiro, pelo que deixo uma palavra de agradecimento ao Luís Castro e toda a sua equipa técnica. Obrigado e parabéns", lê-se na mensagem de Fernando Gomes, divulgada pela FPF no seu site oficial na Internet.

Segundo o dirigente, o trabalho do técnico luso, que se despediu com um título do Qatar e está a caminho dos brasileiros do Botafogo, "reforça a imagem de qualidade dos treinadores portugueses e do futebol nacional".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas