Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da FPF enaltece contributos do antigo treinador, que morreu esta segunda-feira aos 76 anos
Seguir Autor:
Fernando Gomes reagiu à morte de Sven-Goran Eriksson. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol lembrou as passagens do treinador sueco pelo futebol português, ambas ao serviço do Benfica.
"Foi com grande tristeza que recebi a notícia da morte de Sven-Goran Eriksson, um treinador profundamente marcante para o futebol português.
Relacionadas
A sua recente passagem pelo nosso país, onde foi homenageado pelo clube que por duas vezes representou em Portugal, o Benfica, confirmou o reconhecimento e admiração que toda a família do futebol português teve por ele.
À frente do seu tempo, Eriksson destacou-se no Gotemburgo antes de servir o Benfica com o sucesso que todos sabemos. Além das suas qualidades e competência como treinador, Eriksson foi sempre uma pessoa amável, amiga e grata.
O futebol português também está grato a um verdadeiro cavalheiro do futebol. Despediu-se da vida com a grandeza com que sempre marcou a sua postura.
À sua família e amigos e ao Benfica, dirijo os meus sentidos pêsames."
Sven-Goran Eriksson morreu esta segunda-feira, aos 76 anos.
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Final da partida foi eletrizante, com as duas equipas a marcarem nos descontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Camarões e Mali ficam pelo caminho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica