Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Organismo conta com a credibilidade do chefe global de Desenvolvimento do Futebol para levantar ideia avante
Seguir Autor:
FIFA quer mundiais de futebol a cada dois anos e usa credibilidade de Arsène Wenger, chefe global de Desenvolvimento do Futebol, para levantar ideia avante, avança esta sexta-feira o jornal francês 'L'Equipe'.
De acordo com a mesma fonte, o antigo treinador do Arsenal e figura forte do futebol mundial é um dos maiores defensores da ideia de que as competições de seleções deveriam ser feitas de dois em dois anos, em vez dos habituais quatro anos de intervalo. O chefe global de Desenvolvimento do Futebol, nomeado pela FIFA em novembro de 2019, tem o papel de dar visibilidade e credibilidade a uma reforma que tem como objetivo entrar em vigor até 2028.
Antigo guarda-redes do clube aponta a uma super estrela
Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot vai defrontar o Leeds
Avançado colombiano viu 8 vermelhos na passagem pelo Rangers
Avançado brasileiro acompanha trabalho do compatriota desde 2019
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos