Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nova sede da prova que se vai realizar em maio e junho deste ano será conhecida em breve
Seguir Autor:
O Mundial de Sub-20 já não se vai realizar na Indonésia, anunciou a FIFA esta quarta-feira. A decisão surgiu depois de uma reunião entre Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Erick Thohir, líder da Associação de Futebol da Indonésia, e teve como justificação "as circunstâncias atuais". De recordar que o sorteio da prova já havia sido cancelado devido a um pedido por parte dos indonésios para vetar a participação de Israel.
De acordo com a nota publicada no site oficial da FIFA, "o novo anfitrião será anunciado o mais rápido possível, com as datas do torneio a permanecerem inalteradas". A prova tem arranque marcado para o próximo dia 20 de maio e a final está agendada para 11 de junho.
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
Luciano Spaletti já deverá poder contar com o internacional português para o jogo com o Lecce
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos