Gianinna Maradona não se conforme com os áudios polémicos dos médicos de ‘El Pibe’
Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, garante que irá até às últimas consequências para apurar culpados na morte do seu pai.
"Juro que vou atrás de um por um", escreveu Gianinna na sua conta oficial do Twitter.
Relacionadas
Una vez más puedo estar muy orgullosa de ser LA LOCA, HIJA DE PUTA, mala mina/hija/mamá. Nunca me calle con quienes yo necesitaba decirles lo que veía. A mi no me lo contó ningún allegado, ninguna FUENTE. Yo viví cosas que no se las deseo ni siquiera a ellos.
— Gianinna Maradona (@gianmaradona) February 2, 2021
"Uma vez mais posso estar orgulhosa de ser a louca, filha da p***, má mãe/filha. Nunca me calei para com quem precisava de me ouvir. Não foi ninguém que me contou, nenhuma fonte. Vivi coisas que não lhes desejo sequer a eles", continuou a filha de El Pibe, garantindo que os seus advogados já estão a tomar providências.
Nos últimos dias, têm surgido áudios polémicos que podem ser possivelmente comprometedores para o neurocirurgião Leopoldo Luque e a psiquiatra Agustina Cosachov, clínicos que acompanhavam Maradona. Num desses áudios, era possível ouvir Luque dizer que "o gordo [Maradona] vai morrer a cagar".
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque