Filho de Kluivert revela finalmente o que Mourinho lhe disse na final da Liga Europa

Televisão holandesa disse que o treinador do United tinha prometido contrato ao jovem do Ajax

• Foto: Reuters

O Manchester United acabara de conquistar a Liga Europa diante do Ajax e José Mourinho estava no relvado da Friends Arena, em Estocolmo (Suécia), a festejar quando ficou frente-a-frente com Justin Kluivert, jovem extremo do conjunto de Amesterdão que não chegou a entrar no jogo.

E o curto diálogo que o treinador português dos red devils manteve com o filho de Patrick Kluivert nessa noite de 24 de maio de 2017 foi de imediato alvo de especulação.

Uma televisão holandesa legendou mesmo as imagens, avançando com o que Mourinho disse: "Eu quero-te. És especial, vamos fazer uma transferência especial. Mais uma época a brilhar no Ajax e vens para Manchester para seres o meu avançado. Vejo-te em 2018."

Pois bem, Kluivert revelou agora ao jornal holandês 'Algemeen Dagblad' o que ouviu quando encontrou Mourinho: "Ele só ficou feliz por me ver. Mourinho conhece-me desde muito pequeno, quando o meu pai jogava no Barcelona e ele era treinador adjunto [de Louis van Gaal]."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.