Diego Júnior está preocupado com a forma como outros filhos ilegítimos do antigo craque estão a tentar ser reconhecidos
Diego Júnior, filho de Maradona que vive em Itália, não está preocupado com aquilo que pode vir a herdar do antigo craque. Na Argentina desenrola-se uma batalha judicial pois há mais seis candidatos a filhos de El Pibe, além dos cinco reconhecidos pelo antigo jogador, e Diego está preocupado com a forma como as coisas estão a ser feitas. O 'La Republicca' escreve que o testamento de Maradona deve distribuir cerca de 100 milhões de dólares (cerca de 82 milhões de euros) pelos seus herdeiros. A ex-mulher, Veronica Ojeda, e as duas filhas terão sido excluídas na última atualização que Maradona fez ao documento.
Diego nasceu em 1986 mas só foi reconhecido por Maradona em 2007. "A herança é o último dos meus pensamentos, preferia passar fome o resto da minha vida a ter de passar por isto", explicou o filho do antigo craque, ao 'Canale 5'.
Relacionadas
"Nós juntámo-nos todos pelo bem do meu pai. Mas hoje a situação está tão complicada que não posso dar-me ao luxo de falar sobre o assunto, há uma investigação em curso", acrescentou.
Maradona tinha cinco filhos legítimos, mas há outros seis à espera de serem reconhecidos, através de um teste de ADN. "Na Argentina têm surgido versões falsas, eu respeito um certo tipo de lutas, mas ao menos que o façam de uma forma humana. Quando vais ao cemitério com o teu advogado e a imprensa para pedir a exumação de um corpo apenas 48 horas depois da pessoa morrer, é muito mau. Não aceito isso."
E prosseguiu: "Eu respeito as pessoas que agem de forma correta, sempre disse que se eles forem meus irmãos, estamos aqui para todos, de braços abertos. Mas não façam mais guerras porque o meu pai não está aqui para se defender."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga