Diego Jr não entende por que o advogado declarou que pai tinha apenas três carros
A herança de Maradona continua a dar que falar na Argentina e em Itália. Os filhos ilegítimos procuram o reconhecimento e os legítimos querem perceber o que na realidade o pai lhes deixou. Diego Jr, o filho 'italiano' do antigo craque viajou para Buenos Aires para se inteirar sobre o testamento do pai.
"A intenção principal da viagem é despedir-me do meu pai, porque não estive presente no funeral", contou Diego Jr ao jornal 'Il Mattino', adiantando que também quer conhecer a verdade sobre o testamento. "Tenho um advogado na Argentina, Luis Enrique Rey, com quem falo umas cinco vezes por dia. Tenho plena confiança nele e é o único que trata da minha situação do ponto de vista jurídico. Também me surpreendeu o facto de o advogado ter declarado apenas três carros como parte do património do meu pai. Há muitos lados obscuros e quero vê-los com claridade", avisou.
Relacionadas
O filho de Maradona refere-se às palavras de Sebastián Baglietto, que foi nomeado administrador da herança. "Escreveu-se muita coisa sobre o legado de Maradona. A verdade é que não posso dar detalhes. Como disse antes, o seu anterior advogado [Matías Morla] não entregou nada, apenas três carros. Testamento? Até agora nada foi agregado aos arquivos."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'