Filho de Ronaldinho Gaúcho impressiona no Cruzeiro

João Mendes, de 13 anos, fez um teste sem que ninguém soubesse quem era o seu pai e passou com distinção

• Foto: DR Record

João Mendes tem um nome comum, mas genes invulgares. O filho de Ronaldinho Gaúcho, de 13 anos, realizou testes no Cruzeiro sem que ninguém soubesse na ocasião quem era o seu pai e impressionou. Foi há um mês, mas a notícia só agora chegou ao conhecimento da imprensa.

O jovem esteve na 'Toquinha' - como é conhecido o centro de treinos da formação do clube de Belo Horizonte - por indicação do pai de um amigo e passou na avaliação com distinção. João pode assim representar o clube que é o grande rival do Atlético Mineiro, onde Ronaldinho Gaúcho é considerado até hoje um ídolo.

O PSG também está na peugada do jovem craque, mas João Mendes (que treinou nas escolinhas do Flamengo, Boavista e Vasco) não pode ainda assinar qualquer contrato profissional. A ideia do Cruzeiro é que o filho de Ronaldinho treine na Toca da Raposa até que complete os 14 anos, idade em que já pode assinar um vínculo.

João Mendes é fruto de uma relação de Ronaldinho com Janaína Natielle Mendes, uma antiga bailarina. É a mãe quem toma todas as decisões sobre o futuro do rapaz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.