Rugani e Matuidi são os outros futebolistas infetados na vecchia signora
O argentino Paulo Dybala, um dos três futebolistas da Juventus que foram diagnosticados com Covid-19 (a par de Rugani e Matuidi), participou na rubrica ‘Em casa com a Juve’, no canal televisivo do clube, e falou sobre o isolamento em casa.
"Há uns dias tive uns sintomas mais fortes, mas agora estou melhor. Já me consigo mover mais facilmente e estou a tentar começar a treinar outra vez", começou por revelar o jogador, de 26 anos, evidenciando as dificuldades por que passou.
Relacionadas
"Há uns dias tentei treinar e comecei a ficar sem ar. Cinco minutos depois já estava muito cansado, sentia-me pesado e os meus músculos doíam. Tive de parar, mas felizmente agora estou melhor", revelou o avançado.
Dybala falou de outras questões e não escondeu o apreço por Cristiano Ronaldo e Buffon, dois dos seus colegas de equipa na vecchia signora. "Tenho uma coleção de camisolas e todas elas contam uma história, por isso são especiais. Tenho uma assinada por Buffon e outra por Cristiano Ronaldo. A de Messi, claro, também está na coleção. Os três fazem parte da história do futebol", elogiou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham