Flamengo recusa voltar ao Fla-Barra

Rio de Janeiro – A Direcção do Flamengo não quer que as suas equipas voltem a treinar no centro Fla-Barra. A ordem de despejo permanece e como o dono do terreno, Silas Pinheiro, está irredutível em relação ao valor pedido (perto de dez milhões de dólares), o Flamengo irá arranjar outra solução.

Para já, vai efectuar a sua preparação no Campo da Gávea, que é considerado muito ruim pelos jogadores, e a partir do dia 1 de Setembro, altura em que a equipa principal regressa da Europa – onde vai efectuar dois jogos particulares, frente ao Bétis e ao Atlético Madrid –, começa a treinar num dos centros de Zico, ex-jogador do clube.

O Flamengo vai utilizar este local até o seu próprio centro estar concluído, o que deve acontecer no prazo de um ano.

A Direcção do clube rubro-negro vai ainda pedir à Justiça uma autorização para retirar os equipamentos que ainda estão no Fla-Barra, para que estes sejam transportados provisoriamente para o centro cedido por Zico. O objectivo é voltar a plantar a relva no Estádio da Gávea para acabar com as queixas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas