Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro foi detido no início de março e continua no Paraguai em prisão domiciliária
Seguir Autor:
Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai com o irmão e agente Roberto Assis no início de março e deixou a cadeia 32 dias depois. O antigo internacional brasileiro concedeu a primeira entrevista desde que está a cumprir prisão domiciliária num hotel da cidade de Assunção e assumiu que nunca lhe passou pela cabeça estar nesta situação.
"Foi muito duro. Nunca imaginei passar por uma situação assim. Em toda a minha vida quis chegar ao mais alto nível profissional e levar alegria às pessoas com o meu futebol", afirmou o jogador, confiante de que o caso será resolvido em breve. "Tenho fé. Esperamos que possam usar e confirmar tudo o que declaramos sobre a nossa posição neste caso e que possamos sair desta situação o mais breve possível", afirmou Ronaldinho ao jornal 'ABC Color', revelando a primeira coisa que vai fazer quando regressar ao Brasil.
Relacionadas
"A primeira coisa que farei é dar um beijo à minha mãe. Ela está a viver dias difíceis, em casa, desde o início da pandemia. Depois vamos absorver todo o impacto desta situação e seguir em frente com fé e força", disse o canarinho.
Ronaldinho assume que tanto ele como o irmão ficaram "totalmente surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais" e garante que desde o início do caso sempre tiveram a "intenção de colaborar". "Até hoje, explicamos tudo e facilitamos tudo o que a Justiça nos solicitou", sustentou. "Cheguei ao Paraguai para o lançamento de um casino online e de um livro...", sublinhou.
O craque abordou ainda os dias em que esteve detido e a forma como conviveu com os outros reclusos, tendo distribuído autógrafos e até participado num torneio de futebol. "Não tinha motivos para não fazer isso, ainda mais com pessoas que estavam a viver um momento difícil como eu", afirmou Ronaldinho.
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Igualdade a um golo
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Les Gones aproveitam deslize do Lille para chegarem ao 3.º lugar no campeonato; Afonso Moreira voltou a marcar
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista