Um morto e vários feridos no jogo entre o Gimnasia La Plata e o Boca Juniors
Sucedem-se os relatos de terror sobre o que sucedeu no jogo entre o Gimnasia La Plata e o Boca Juniors, que resultou na morte de um adepto e vários feridos.
"Foram os 45 minutos mais longos da minha vida até que encontrei a minha família. Saltei para as bancadas, não sei o que fiz mais até que encontrei os meus entes queridos e foi um alívio. O meu pai é médico e assistiu várias pessoas nas bancadas", relatou Franco Soldano, avançado do Gimnasia La Plata.
Relacionadas
Nicolás Contí também descreveu esses momentos de pânico. "Quando percebi que as pessoas estavam a saltar da bancada comecei a sentir o gás. Pensei logo na minha família. Logo a seguir começou a aparecer gente de todo o lado. Tentei sair e não podia. A minha mãe esteve a um ponto de desmaiar em campo. Erik Ramírez aproximou-se e salvou a minha velha", referiu.
"Tenho um filho de dois anos e meio e ele não conseguia respirar. Quando o levei para o balneário fui-me abaixo... Vê-lo tão mal doeu-me muito. Imagino o que sentiram as outras pessoas que também passaram mal", disse por sua vez o defesa Leonardo Morales.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'