Fredy assina contrato com o Excelsior

Avançado volta a ser orientado por Mitchell van der Gaag

• Foto: Miguel Barreira

Depois de ter rescindido contrato com os angolanos do Recreativo do Libolo, Fredy decidiu prosseguir na carreira na Holanda. O avançado, de 26 anos, assinou esta quinta-feira um contrato válido por uma temporada com o Excelsior, onde irá reencontrar Mitchell van der Gaag, treinador que o orientou no Belenenses.

"Foi uma decisão fácil. O Mitchell perguntou-me se me agradaria vir para o campeonato holandês, apresentou-me o projeto e eu aceitei. Era um jogador livre e gostava de voltar a trabalhar com ele", começou por dizer a Record, nas primeiras declarações como jogador do emblema de Roterdão, revelando as expectativas para esta nova aventura: "Espero fazer uma grande época no Excelsior, com golos, assistências e boas exibições."

Na Holanda há já vários dias, Fredy realizou ontem os habituais exames médicos e já hoje rubricou o novo vínculo, treinando depois com os novos companheiros. "Já tive muito boas impressões. É um clube pequeno, mas bastante organizado, onde as pessoas gostam de trabalhar. Normalmente luta para não descer, mas esta época queremos ser um pouco mais ambiciosos e subir alguns lugares na tabela", assegurou.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.