Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Maradona faleceu aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória
Seguir Autor:
O português Paulo Futre reagiu hoje à morte de Diego Armando Maradona, considerando que foi "o maior entre os maiores" do futebol mundial, num curto comentário publicado na rede social Instagram.
"D10S voltou ao céu. Hoje descansa em paz o maior entre os maiores. Se me perguntam o que é o futebol, o futebol eras tu, Diego. Diego Armando Maradona", escreveu Paulo Futre, como legenda de uma fotografia em que aparece ao lado do astro argentino.
Relacionadas
Maradona faleceu hoje, aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, tendo a notícia sido avançada pelo jornal Clarín, da Argentina, posteriormente confirmada pela Federação Argentina de Futebol (AFA).
Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu hoje na sua residência, na Argentina, aos 60 anos, anunciou o seu agente e amigo Matías Morla.
Segundo a imprensa argentina, Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia y Esgrima, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda na província de Buenos Aires.
A sua carreira de futebolista, de 1976 a 2001, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA arrebatada ao serviço dos italianos do Nápoles.
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final