Maradona faleceu aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória
O português Paulo Futre reagiu hoje à morte de Diego Armando Maradona, considerando que foi "o maior entre os maiores" do futebol mundial, num curto comentário publicado na rede social Instagram.
"D10S voltou ao céu. Hoje descansa em paz o maior entre os maiores. Se me perguntam o que é o futebol, o futebol eras tu, Diego. Diego Armando Maradona", escreveu Paulo Futre, como legenda de uma fotografia em que aparece ao lado do astro argentino.
Relacionadas
Maradona faleceu hoje, aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, tendo a notícia sido avançada pelo jornal Clarín, da Argentina, posteriormente confirmada pela Federação Argentina de Futebol (AFA).
Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu hoje na sua residência, na Argentina, aos 60 anos, anunciou o seu agente e amigo Matías Morla.
Segundo a imprensa argentina, Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia y Esgrima, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda na província de Buenos Aires.
A sua carreira de futebolista, de 1976 a 2001, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA arrebatada ao serviço dos italianos do Nápoles.
Campeonato arranca no final de janeiro
País mais pequeno em competição vai jogar com a Alemanha, enquanto que a seleção inglesa defrontará a Croácia
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'