Maradona faleceu aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória
O português Paulo Futre reagiu hoje à morte de Diego Armando Maradona, considerando que foi "o maior entre os maiores" do futebol mundial, num curto comentário publicado na rede social Instagram.
"D10S voltou ao céu. Hoje descansa em paz o maior entre os maiores. Se me perguntam o que é o futebol, o futebol eras tu, Diego. Diego Armando Maradona", escreveu Paulo Futre, como legenda de uma fotografia em que aparece ao lado do astro argentino.
Relacionadas
Maradona faleceu hoje, aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, tendo a notícia sido avançada pelo jornal Clarín, da Argentina, posteriormente confirmada pela Federação Argentina de Futebol (AFA).
Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu hoje na sua residência, na Argentina, aos 60 anos, anunciou o seu agente e amigo Matías Morla.
Segundo a imprensa argentina, Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia y Esgrima, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda na província de Buenos Aires.
A sua carreira de futebolista, de 1976 a 2001, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA arrebatada ao serviço dos italianos do Nápoles.
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa