O diário "Marca" explora exaustivamente todos os pormenores que lhe permitam anunciar Cristiano Ronaldo no Real Madrid na primeira página. E desta vez até descobriu que o português estará a preparar a abertura de uma loja na capital espanhola, a fim de internacionalizar a marca CR7, cujas lojas na Madeira e em Lisboa são geridas pelas suas irmãs.
Segundo aquela publicação, o grande dilema de Ronaldo e dos seus representantes, neste momento, é se deverão manter o nome de CR7 ou mudar... para CR9. É que é um ponto assente que no Real o número 7 pertence a Raúl e, caso a transferência se concretize, o português terá de adotar outro número na sua camisola. Para se precaverem, Ronaldo e Jorge Mendes já registaram, em dezembro, a marca CR9!
"Ronaldo (‘Fenómeno' brasileiro) tinha a marca R9 e quando chegou a Madrid passou a usar o 11. Logo se verá o que acontece quando chegar o momento", comentou um primo do jogador.
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils