Garrafas individuais e máscaras até entrar em campo: eis o plano da Liga sul-coreana

Incheon e Suwon jogaram à porta fechada com várias medidas de prevenção à pandemia de Covid-19

• Foto: K League

A liga sul-coreana de futebol vai arrancar no próximo dia 8 de maio, com a realização de jogos à porta fechada, tal como foi anunciado esta sexta-feira após reunião, em Seul, entre os organizadores da competição e representantes dos clubes.

Contudo, um dia antes de ser tomada esta decisão, houve lugar para um ensaio-geral: um jogo particular entre um particular entre o Incheon e o Suwon, que se realizou à porta fechada, com várias medidas de proteção, por precaução ao novo coronavírus.

Através de uma publicação de um jornalista da 'ABC Cardinal' no Twitter, é possível verificar a entrada de jogadores em campo com máscaras e luvas - que posteriormente retiraram antes do início do jogo -, garrafas individuais para cada um dos atletas e ainda uma área destinada à habitual 'flash-interview' pós-jogo, desta feita, na bancada do estádio.



Relembre-se que o campeonato sul-coreano de futebol deveria ter começado no passado dia 29 de fevereiro, mas acabou por ser suspenso, devido à pandemia de Covid-19, tal como sucedeu com a esmagadora maioria dos eventos desportivos mundiais.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.