Red devils continuam sem ganhar na Premier League
O Manchester United continua a marcar passo na Premier League e, depois do empate de ontem com o Fulham de Marco Silva (1-1), Gary Neville não escondeu a desilusão. O antigo defesa, agora comentador televisivo, voltou a insistir na necessidade de o clube contratar um guarda-redes e deixou críticas à condição física de Benjamin Sesko, avançado de 22 anos que os red devils contrataram este verão ao Lepzig, por 85 milhões de euros, e que, tal como sucedera na primeira jornada, diante do Arsenal, começou no banco.
"Disse isto na semana passada e é um pouco preocupante: o Fulham ficou muito mais forte quando fez as substituições, na verdade, achei que o United piorou quando mexeu", começou por analisar o antigo internacional inglês aos microfones da 'Sky Sports'. "Digamos que o Sesko neste momento não se encontra nem perto da melhor forma ou de ganhar ritmo."
Neville acredita que esloveno vai precisar de mais minutos para recuperar a condição física, a começar já pelo encontro de quarta-feira, na segunda jornada da Taça da Liga inglesa, frente ao Grimsby Town. "O Ruben Amorim disse antes do jogo que há um clamor para que ele jogue. Na semana passada, garantiu: 'vamos pô-lo em campo imediatamente'. E vai ter de o colocar no onze contra o Grimsby, dando-lhe 90 minutos. Depois, vai ter de o pôr a jogar frente ao Burnely, no sábado, e assim sucessivamente, porque percebe-se que ele precisa de futebol. Não podes ter um jogador daquele valor, com tanto potencial, no banco."
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua