Red devils gastaram mais de 200 milhões em três jogadores
O Manchester United reforçou a frente de ataque com Matheus Cunha, Bryan Mbeumo e Benjamin Sesko, mas Gary Neville, antigo jogador dos red devils, agora comentador televisivo, continua preocupado, até porque considera haver outros setores a necessitar de reforços urgentes. O clube gastou mais de 200 milhões de euros nestes três futebolistas, o que não deixou de surpreender o ex-internacional inglês.
"Com a chegada do Mbeumo, do Cunha e do Sesko há muita atenção colocada sobre o Man Uniuted. Penso que os adeptos, incluindo eu próprio, estão surpreendidos com a quantidade de dinheiro que se gastou", começou por explicar aos microfones da 'Sky Sports', depois do encontro de ontem do Liverpool com o Bournemouth.
"Todos pensámos que, depois da final da Liga Europa, não haveria dinheiro a este nível. Por isso, precisamos que estes três jogadores, que parecem ser muito bons - dois deles têm experiência de Premier League -, joguem bem, porque o resto da equipa..."
A seguir identificou algumas lacunas no conjunto de Ruben Amorim: "Necessitamos de um guarda-redes. E há problemas na defesa e no meio-campo. Mas se os três avançados começarem a marcar golos... Na última época o ataque do Manchester United foi mesmo pobre, por isso precisamos que estes três jogadores tenham um bom arranque."
E até onde pode chegar a equipa de Amorim esta época? "Penso que o top seis será uma boa temporada. Será difícil desafiar os quatro primeiros, com Chelsea, Arsenal, Liverpool e Manchester City. Mas podem lutar com clubes como Newcastle, Tottenham e Aston Villa, pelo que o 5.º lugar será absolutamente fantástico. Mas realisticamente, penso que andarão entre o 6.º e o 8.º lugar, com o 5.º posto como objetivo."
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua