Exame forense à jovem que diz ter sido vítima de violação pelo defesa português é taxativo
O exame forense realizado à jovem de 17 anos alegadamente violada por Rúben Semedo e um agente artístico de 40 anos não detetou, de acordo com o ‘Newsbomb’, quaisquer lesões nas zonas genital e anal. Este deverá ser um argumento a esgrimir pelo central do Olympiacos, que clama inocência e é hoje, a partir do meio-dia, interrogado por um juiz, ficando depois a saber as medidas de coação que lhe serão aplicadas.
O ‘Newsbomb’ publicou partes do relatório. O que se concluiu? "Não foram encontradas feridas, hematomas ou lesões recentes nos genitais nem no ânus", escrevem os peritos no documento, dando conta, por outro lado, da existência de dois hematomas no tronco da alegada vítima: "Poderão ser resultantes de uma pancada ou de um choque com uma superfície dura. A abrasão poderá ter sido causada por um objeto aguçado. Estas lesões poderão ter sido provocadas na altura do alegado incidente."
Relacionadas
O advogado de defesa voltou a clamar a inocência de Rúben Semedo, que está detido desde domingo. "Vamos comparecer amanhã [hoje] em tribunal e ficar a saber qual é a decisão. O meu cliente está inocente e isso será provado. Não há qualquer lesão na zona genital, o que indica não ter existido uma violação", disse Stavros Georgopoulos, clarificando a questão da idade da alegada vítima: "De acordo com a Lei, ela já está numa idade em que pode tomar decisões a nível sexual. Portanto, não se coloca a questão do crime de sedução."
Jovem detalha o incidente
O testemunho da alegada vítima foi detalhado pela imprensa grega. "O segundo homem [agente artístico] acordou-me e começou a incomodar-me. Gritei-lhe: ‘Não! Deixa-me!’ Mas violou-me! O Semedo abriu a porta do quarto, viu-nos e saiu. Comecei a chorar e o Semedo voltou. ‘Tu querias!’, disse. Deu-me um urso da filha e referiu: ‘Acalma-te, nada sucedeu’. Trancou a porta e violou-me!"
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Cristiano Ronaldo, João Félix e João Cancelo brilharam na Arménia e são a prova de que nada mudou com a ida para o Médio Oriente
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos