Treinador é o sucessor de Krasimir Balakov, que foi despedido após os incidentes racistas no jogo frente à Inglaterra
Georgy Dermendzhiev foi esta segunda-feira nomeado como o novo selecionador da Bulgária, anunciou a Federação Búlgara de Futebol, depois da demissão de Krasimir Balakov na semana passada.
Balakov, que estava no cargo há menos de cinco meses, demitiu-se na última sexta-feira depois dos incidentes racistas que ocorreram no jogo entre Bulgária e Inglaterra, que os ingleses venceram por 6-0.
Relacionadas
"Georgy Dermendzhiev é o novo treinador da equipa nacional búlgara", revelou hoje o vice-presidente da Federação, Yordan Lechkov, à página sportal.bg.
Dermendzhiev, de 64 anos, levou o Ludogorets à conquista de três campeonatos búlgaros consecutivos (de 2015 a 2017). O último clube que orientou foi o Levski de Sófia.
A seleção búlgara ocupa o último lugar do grupo A de qualificação para o Euro2020, com três empates e quatro derrotas. A 17 de novembro, jogará o seu último encontro de qualificação, frente à República Checa.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro