Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Co-organizador do Mundial'2026 supreendido nos quartos de final da competição da Concacaf
Sem o portista Stephen Eustáquio [ver página 12], o Canadá, co-organizador do próximo Mundial, despediu-se sem honra nem glória nos quartos de final da Gold Cup 2025. Frente à Guatemala, a seleção orientada por Jesse Marsch caiu nos penáltis (5-6), após um empate (1-1) no fim do tempo regulamentar.
Jonathan David (30’) adiantou os canadianos, mas a expulsão de Shaffelburg, aos 45’+4, abriu caminho para a reação guatemalteca: Rubin empatou aos 69’. A Guatemala vai defrontar nas meias-finais os Estados Unidos ou a Costa Rica.
Menos complicada foi a missão do México, que bateu (2-0) a convidada Arábia Saudita. Alexis Vega (49’) e um autogolo de Madu (81’) resolveram a questão. Nas meias-finais, os mexicanos jogam com as Honduras, que afastaram o Panamá também nos penáltis (5-4), depois de um empate (1-1) ao fim dos 90 minutos.
Avançado português segue na liderança da liga escocesa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Internacional português foi titular na derrota frente ao Querétaro por 1-0
Equipa do internacional português é 11.ª classificada no campeonato
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão