Nos últimos quatro jogos, os russos, adversários do Benfica na Champions, apontaram... 17 golos e sofreram apenas três
Goleada atrás de goleada. Tem sido assim a pré-temporada do Spartak Moscovo de Rui Vitória, o adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
À exceção dos dois primeiros particulares, onde a equipa agora orientada pelo treinador português perdeu (1-2) frente ao Neftci Baku, campeão da última edição do campeonato do Azerbaijão, e empatou (2-2) diante do Bravo, da Eslovénia, o Spartak Moscovo nunca mais tirou o pé do acelerador.
Relacionadas
Nos últimos quatro jogos de preparação, a equipa de Rui Vitória goleou nos quatro (17 golos marcados e três sofridos), tendo conquistado ainda o Torneio de Moscovo.
O Spartak Moscovo arranca o campeonato russo no próximo sábado, dia 24, na deslocação ao Rubin Kazan. Já o Benfica disputa a primeira jornada da Liga Bwin apenas em agosto.
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
O internacional inglês foi fundamental para as últimas vitórias do Everton
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United