Treinador português, de 35 anos, não aceitou renovação devido a desacordo com a direção do clube de Varsóvia
Gonçalo Feio deixou o comando técnico do Legia, decisão oficializada pelo clube polaco no domingo, e o treinador português admite dar o próximo passo na sua carreira em Portugal, apurou Record.
Depois de ter guiado o clube de Varsóvia à conquista da Taça da Polónia, ao 5.º lugar no campeonato e aos quartos de final da Liga Conferência, o técnico, de 35 anos, não chegou a entendimento com a administração do clube para prolongar o seu contrato, não por motivos financeiros, mas sim devido a um desacordo com a constituição do plantel na próxima temporada e imposições relativas à sua própria equipa técnica.
Há mais de uma década no futebol polaco, onde passou pelas funções de observador, treinador adjunto, técnico das camadas jovens e técnico principal, tendo no currículo Legia, Wisla Cracóvia, Raków e Motor Lublin, Gonçalo Feio tem, agora, em vista a primeira experiência em Portugal, ainda que sem fechar portas a outras ligas estrangeiras.
Erro de palmatória de Chevalier na origem do triunfo do Olympique no Vélodrome
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Vídeo passou no ecrã gigante
Avançado sueco eleito goleador do ano na gala da France Football
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas