Guarda-costa de Messi lança marca de roupa: Peças são feitas em Portugal

Yassine Cheuko destaca virtudes da zona Norte do nosso país

Conseguiu mediatismo à escala mundial pela forma comprometida como defende Lionel Messi e agora aproveita esse fenómeno para destacar o seu negócio, fundado em 2023. Yassine Cheuko, o popular guarda-costas do astro argentino, lançou a marca de roupa Voclain, em parceria com o amigo Besmir Dauti, com a particularidade de todas as peças serem feitas em Portugal.

"Crescer num bairro pobre de Paris e começar uma vida nova em Miami deu-me o melhor de dois mundos - a elegância de Paris e as cores vibrantes de Miami. Esta mistura inspirou-se a criar a VoclainClothing, a minha própria marca de moda. Estou entusiasmado por informar todos que estamos abertos a envios para todo o mundo", pode ler-se no site oficial da marca.

Curiosamente, todas as peças são criadas no Norte de Portugal. Ao lado de uma foto da Ribeira do Porto, surge o destaque: "Temos imenso orgulho da forma meticulosa como criamos as nossas peças, feitas com algodão 100 por cento orgânico e elaboradas no Norte de Portugal, zona conhecida pela qualidade e manufacturação ética."

Recorde-se que em 2022 Messi lançou uma linha de roupa denominada 'Messi Verde', que também apostava num modelo de criação de roupa amigo do ambiente e com algodão 100 por cento orgânico. As peças, disponíveis na 'Messi Store', também foram feitas no nosso país. 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas