Guardião do Venlo após sofrer 13 golos do Ajax: «Ninguém quer passar por isto. É uma merda!»

Van Crooy fez nove defesas mas não evitou a goleada histórica. "Fiz tudo o que pude"

Van Crooy foi consolado por Onana após o encontro
Van Crooy foi consolado por Onana após o encontro • Foto: Getty Images

Delano Van Crooy teve uma autêntica tarde de terror frente ao Ajax. O guarda-redes sofreu 13 golos frente à equipa de Amesterdão. Ainda conseguiu fazer nove defesas, mas não havia como parar os jogadores do Ajax. Na flash interview, o guardião mostrou-se de cabeça erguida.

"Se me tivesse chamado aqui depois de vencermos por 5-0 eu teria gostado. Por isso, também tenho de ser um menino crescido quando perco por 13-0", atirou o holandês.

Tente não se perder nas contas: os 13 golos com que o Ajax humilhou o Venlo
A goleada foi a maior de sempre na história do futebol holandês e correu o mundo. E apesar de agora Van Crooy ser notícia pelos piores motivos, continua cheio de vontade de voltar aos relvados.

"Sim, somos notícia mundial. Normalmente seria bom, mas não por causa destes motivos. Ninguém quer passar por isto, é uma merda. Mesmo assim, tenho coragem de me olhar ao espelho. Fiz tudo o que pude. Os jogadores do Ajax continuavam a marcar e não havia como pará-los. Parecia um treino", lamentou o guarda-redes que foi consolado por Onana, guardião do Ajax. "Nem me lembro o que ele disse. Só queria ir lá para dentro outra vez e vingar-me."

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.