Internacional colombiano, que já passou pelo FC Porto, está afastado do futebol
Fredy Guarín atravessa, certamente, um dos momentos mais difíceis da sua vida pessoal e profissional, se não o mais difícil. Em publicação através das redes sociais, o internacional colombiano, que em Portugal representou o FC Porto, falou sobre o seu estado de espírito e o quão arrependido está pelos atos e vícios que o levaram a colocar um ponto final na carreira muito antes do esperado.
"Muitos bons dias, mundo. Hoje quero mostrar-me tal como sou, de coração aberto. Não faço isto para que tenham pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço-o com a intenção de que isto chegue a pelo menos uma pessoa. Desde há um tempo para cá que a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem nesta foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas coisas más. Minha gente, sempre vamos a tempo de abrir a alma a Deus e deixar que seja Ele que guie a nossa alma e coração. Deus já me perdoou e próprio já me perdoei. Se alguém não concordar com esta publicação eu entendo. Não deixei de sonhar, que o perdão seja com amor e guiado por Deus Nosso Senhor. Que Deus vos dê muito ânimo e força, nunca é tarde demais", pode ler-se.
Relacionadas
Recorde-se que no último ano, Fredy Guarín foi envolvido num escândalo de alegada violência doméstica em casa dos seus pais, com o internacional colombiano a ser detido pelas forças de segurança daquele país sul-americano.
Acompanhe todas as incidências da final da Libertadores
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Internacional português em destaque
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial