Alberto Gamero, treinador do Millonarios, manifestou o seu apoio mas admite que não esperava esta situação
Alberto Gamero, treinador do Millonarios, admitiu que foi "apanhado de surpresa" com a situação de Fredy Guarín, detido na quinta-feira em Medellín na sequência de um episódio de violência doméstica na casa dos pais.
"Enquanto esteve connosco nunca demonstrou o que se estava a passar. Aproveito para dizer que todos no clube estão com ele, com o ser humano que conhecemos. Não reconhecemos estes atos dele que vimos. Conhecemos o Fredy como ser humano, alguém que chegou ao clube com grande expectativa. A esse Guarín manifestamos o nosso apoio", começou por dizer o técnico à 'Rádio Caracol', abordando o caso envolvendo o seu futebolista.
Relacionadas
"No domingo até fez um treino espectacular, por isso fomos todos apanhados de surpresa com isto. No dia seguinte disse-me que tinha um problema pessoal e todos compreendemos. Infelizmente, até hoje ainda não voltou. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair do treino. Via-o feliz. Fez um enorme esforço para perder 14 kgs, só uma pessoa dedicada consegue isso. Oxalá Deus o ilumine e possa terminar a carreira da melhor forma. Ainda pode dar algo ao Millonarios ou a qualquer outro clube. Vai assentar e terminar bem a sua carreira", sublinhou Gamero.
Avançado português novamente decisivo
Acompanhe todas as incidências da final da Libertadores
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Internacional português em destaque
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial