Dalma diz que Matías Morla é "cobarde" e que não lhe atende o telefone
A guerra da filha mais velha de Maradona com o advogado do pai conheceu mais um episódio nas redes sociais. Dalma e a irmã, Giannina, sempre culparam as pessoas que rodeavam El Pibe pelos problemas que o antigo craque teve nos seus últimos anos de vida e não deixaram Matías Morla comparecer no funeral.
Morla queixou-se que não o deixaram despedir-se do amigo, ela respondeu, e pouco depois apareceu um áudio de uma conversa de Maradona com o advogado, em que El Pibe explicava por que não ia ao casamento de Dalma.
Relacionadas
Agora, Dalma voltou a atirar-se forte e feio ao advogado. "Matías Morla, a tua justiça será social. Manda áudios, pede aos miseráveis que te defendam. Todos sabem como foram as coisas. Aparece, cobarde, atende-me o telefone. Nunca vou parar", ameaçou a filha mais velha do antigo craque no Instagram
Mas não ficou por aqui. "Os meus amigos jornalistas telefonam-me para contar que o Matías está como um louco, reenviando áudios antigos. Se és tão amigo como dizes, deixa de o expor [a Maradona], rato imundo. A única gente que te defende é a da tua condição."
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam