Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dalma diz que Matías Morla é "cobarde" e que não lhe atende o telefone
Seguir Autor:
A guerra da filha mais velha de Maradona com o advogado do pai conheceu mais um episódio nas redes sociais. Dalma e a irmã, Giannina, sempre culparam as pessoas que rodeavam El Pibe pelos problemas que o antigo craque teve nos seus últimos anos de vida e não deixaram Matías Morla comparecer no funeral.
Morla queixou-se que não o deixaram despedir-se do amigo, ela respondeu, e pouco depois apareceu um áudio de uma conversa de Maradona com o advogado, em que El Pibe explicava por que não ia ao casamento de Dalma.
Relacionadas
Agora, Dalma voltou a atirar-se forte e feio ao advogado. "Matías Morla, a tua justiça será social. Manda áudios, pede aos miseráveis que te defendam. Todos sabem como foram as coisas. Aparece, cobarde, atende-me o telefone. Nunca vou parar", ameaçou a filha mais velha do antigo craque no Instagram
Mas não ficou por aqui. "Os meus amigos jornalistas telefonam-me para contar que o Matías está como um louco, reenviando áudios antigos. Se és tão amigo como dizes, deixa de o expor [a Maradona], rato imundo. A única gente que te defende é a da tua condição."
Presidente dos bracarenses agradece presença das mais altas figuras do Estado na Pedreira
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles