Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Tal como Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, já se percebeu que Lionel Messi é tratado como um rei em Miami. David Beckahm, dono do Inter, tem dotado a equipa de craques que agradam ao internacional argentino e, muito em breve, pode avançar para a contratação de mais um amigo de Messi.
Trata-se de Sergi Roberto, lateral direito da formação catalã, que termina contrato no final da presente temporada. O jogador de 31 anos tem mantido contacto próximo com Busquets e Alba, de forma a conhecer mais sobre os bastidores da formação norte-americana, podendo chegar ao emblema da MLS a custo zero.
Relacionadas
Oriol Rosell (Los Angeles Galaxy), Illie Sanchez (Los Angeles Football Club) e Andreu Fontas (Sporting Kansas City) são nomes também abordados pela imprensa especializada. Em comum têm o facto de terem nascido em Espanha e passado pelo Barcelona em algum ponto da carreira.
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Igualdade a um golo
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista