Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português estava livre depois de ter abandonado há três meses o cargo de selecionador do Bahrain
Seguir Autor:
O português Hélio Sousa é o novo treinador do Qatar SC, atual penúltimo classificado do campeonato local, tendo assinado um contrato por duas temporadas, anunciou esta quarta-feira o clube árabe nas redes sociais.
Sousa, de 54 anos, estava livre depois de ter abandonado há três meses o cargo de selecionador do Bahrain, lugar que ocupou durante mais de quatro anos.
O treinador português sucede ao marroquino Youssef Safri, que deixou o Qatar SC no 11.º e penúltimo lugar do campeonato sem vitórias e com apenas dois pontos, após cinco jornadas.
Antes de rumar à Ásia, Hélio Sousa, antigo médio do Vitória de Setúbal e campeão mundial de sub-20 em 1989 com Portugal, fez parte dos quadros da Federação Portuguesa de Futebol durante vários anos, tendo orientado as equipas jovens de sub-20 e sub-19, entre outras.
A estreia de Sousa está agendada para sábado, no campo do Al-Ahli Doha, do seu compatriota Pepa, em duelo da sexta jornada do campeonato.
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Em causa incidente ocorrido em 2020, na ilha grega de Mykonos
Avançado do Al Hazm desconhece se o encontro de sexta-feira, com o Al-Khaleej, vai mesmo realizar-se
Episódio aconteceu num jogo dos sub-21 do Manchester United
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país