Holanda: Vídeo-árbitro foi testado no Feyenoord-Heerenveen

Momento histórico na Liga holandesa transmitido em direto





O encontro desta quinta-feira entre o Feyenoord e o Heerenveen, a contar para a 17.ª jornada do campeonato holandês, que terminou em 2-1 para a formação forasteira, despertou um enorme interesse entre os adeptos, porque nesse jogo se testou pela primeira vez a tecnologia vídeo-árbitro.

Por enquanto tratou-se apenas de um teste, que teve o objetivo de mostrar aos amantes do futebol como esta tecnologia será aplicada muito brevemente no futebol holandês. Embora o vídeo-árbitro não tenha tido a oportunidade de, neste encontro, comunicar com o juiz principal, ficou assim dado o primeiro passo rumo à introdução desta preciosa ajuda aos profissionais da arbitragem.

A federação holandesa, em parceria com a estação televisiva Fox Sports, transmitiu em direto as imagens do local de trabalho do vídeo-árbitro (numa carrinha fora do estádio) através do seu canal do Youtube, um momento que pode rever no vídeo acima.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0