Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Despedida do astro argentino será mesmo em grande
Seguir Autor:
A despedida de Diego Armando Maradona terá a grandeza e, ao mesmo tempo, a simplicidade que caracterizaram a vida do astro argentino, que morreu esta quarta-feira, aos 60 anos. O 'Olé' revelou o plano para as cerimónias fúnebres de 'D10S', que terá honras de estado.
Maradona será assim velado durante 48 horas na Casa Rosada, a sede da presidência da República Argentina, em Buenos Aires. Uma homenagem que será aberta a todos, o que significa que são esperadas milhões de pessoas nesses dois dias para dizerem adeus ao seu maior ídolo.
Relacionadas
Alberto Fernández, presidente da Argentina, garantiu que Maradona "terá a despedida que merece". "Quando pensei em abrir a Casa Rosada foi porque foi nestes balcões que Maradona surgiu com a taça do Mundial'1986 e também onde saudou a população depois da final no Mundial de 1990. Quero que todos os argentinos que assim o desejem possam despedir-se dele", sublinhou o chefe de Estado.
A Covid-19 é naturalmente um obstáculo mas Fernández admite a presença de um enorme número de pessoas: "Não podemos esquecer-nos da pandemia e por isso é necessária organização. Por isso é que estamos a tentar encontrar um local devidamente arejado, para que milhões possam dizer adeus."
Internacional português tem cláusula de rescisão de 170 milhões de euros
Neil El Aynaoui vive num bairro onde tem havido muitos assaltos nos últimos anos
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual