Ibrahimovic arrisca multa pesada por conduzir Ferrari de 1,6 milhões de euros

Carro do avançado sueco está ilegal

Zlatan Ibrahimovic está metido num 'sarilho'. O avançado sueco do AC Milan foi apanhado a conduzir ilegalmente o seu Ferrari Monza SP2 - modelo de 1,6 milhões de euros que ofereceu a si mesmo para assinalar o seu 38.º aniversário, em outubro - nas ruas de Estocolmo.
 
Ibrahimovic corre o risco de pagar uma pesada multa por ter conduzido o carro sem a inspeção feita - o carro está proibido de circular desde 30 de março.

No entanto, esta semana o avançado sueco optou por dar uma voltinha por Estocolmo antes de regressar a Itália para cumprir duas semanas de quarentena e assim poder regressar aos treinos e foi 'apanhado'.

É certo que dinheiro não será problema para Ibrahimovic, mas a pesada multa que terá de pagar ficará no currículo do futebolista na justiça sueca.

O excêntrico Ibrahimovic: a prenda milionária que comprou para o seu aniversário

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.