O ícone sueco deixou duras críticas ao Inter Miami após a eliminação no Mundial
Zlatan Ibrahimovic não escondeu a desilusão de ver o Inter Miami eliminado nos oitavos de final do Mundial de Clubes e veio defender Lionel Messi. O ex-internacional pela Suécia culpou todos menos Messi pelo fracasso, chegando a comparar os companheiros do argentino a estátuas.
"Não foi o Messi que perdeu, mas sim o Inter Miami. Ele joga com estátuas como colegas de equipa! Está rodeado de jogadores que correm como se estivessem a carregar sacos de cimento", apontou Zlatan de forma característica, sem poupar nas palavras, em declarações à 'ESPN'. Recorde-se que o astro argentino partilha o balneário com Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, grandes nomes do futebol mundial que Ibra não excluiu do grupo de jogadores que 'prejudicam' Messi.
O antigo avançado que se despediu dos relvados em 2023 ao serviço do Milan, não deixou de realçar a qualidade que um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos ainda tem aos 38 anos. "O Messi joga sozinho porque ama o futebol e porque ainda consegue fazer coisas que 99% dos jogadores não consegue. Se o meterem numa equipa a sério, ele vai dar tudo! Não há treinadores, estrelas ou sequer jogadores que compreendem como se mover sem a bola. Se ele estivesse numa equipa a sério, qualquer equipa grande, aí sim iam ver o verdadeiro leão", concluiu o sueco acerca do ex-colega de equipa no Barcelona.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United