Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O ícone sueco deixou duras críticas ao Inter Miami após a eliminação no Mundial
Seguir Autor:
Zlatan Ibrahimovic não escondeu a desilusão de ver o Inter Miami eliminado nos oitavos de final do Mundial de Clubes e veio defender Lionel Messi. O ex-internacional pela Suécia culpou todos menos Messi pelo fracasso, chegando a comparar os companheiros do argentino a estátuas.
"Não foi o Messi que perdeu, mas sim o Inter Miami. Ele joga com estátuas como colegas de equipa! Está rodeado de jogadores que correm como se estivessem a carregar sacos de cimento", apontou Zlatan de forma característica, sem poupar nas palavras, em declarações à 'ESPN'. Recorde-se que o astro argentino partilha o balneário com Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, grandes nomes do futebol mundial que Ibra não excluiu do grupo de jogadores que 'prejudicam' Messi.
O antigo avançado que se despediu dos relvados em 2023 ao serviço do Milan, não deixou de realçar a qualidade que um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos ainda tem aos 38 anos. "O Messi joga sozinho porque ama o futebol e porque ainda consegue fazer coisas que 99% dos jogadores não consegue. Se o meterem numa equipa a sério, ele vai dar tudo! Não há treinadores, estrelas ou sequer jogadores que compreendem como se mover sem a bola. Se ele estivesse numa equipa a sério, qualquer equipa grande, aí sim iam ver o verdadeiro leão", concluiu o sueco acerca do ex-colega de equipa no Barcelona.
Alemão assumiu o cargo em outubro de 2024
Grémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Clube inglês prepara-se para ter o quarto treinador esta temporada
Quantos mais jogos o avançado cumprir, menos o clube de Paulo Fonseca terá de pagar pela cedência
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas