"Vocês verão Elanga mas, com todo o respeito, nunca mais verão um Ibrahimovic."
Aos 40 anos, Zlatan Ibrahimovic pede para que os fãs "desfrutem" enquanto é possível do seu futebol. O experiente e irreverente futebolista sueco antecipa o momento em que irá pendurar as chuteiras para colocar fim a uma carreira que começou no já longíquo ano de 1999, ao serviço do Malmö, no país-natal.
"Não poderei jogar os 90 minutos [com a Rep. Checa]. Estou a ficar mais mais velho, mas ainda estou em ótima forma. Então, aproveitem para me ver em campo enquanto podem porque poderão nunca mais verá algo assim. Vocês verão Elanga mas, com todo o respeito, nunca mais verão um Ibrahimovic. Aproveitem enquanto dura", frisou em conferência de imprensa de antevisão ao embate da Suécia com a República Checa, a contar para o playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo do Qatar, aquele que poderá ser o último de 'Ibra'.
Relacionadas
O avançado do AC Milan revelou estar em "pânico" com os momentos finais de uma carreira com muito êxito agregado. "Tenho medo do final da minha carreira porque a adrenalina que sinto em campo não vou encontrá-la em mais lado algum. Por isso entro em pânico. Continuarei a jogar todo o tempo possível até conseguir e a desfrutar de todos os momentos", referiu o jogador que conta 120 internacionalizações pela Suécia.
Fecha-se mercado turco e grego nesta sexta-feira. Os jogadores ainda esperam colocação, mas casos são diferentes
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
O defesa central de 31 anos chega proveniente do Al Nassr, de Jorge Jesus
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham