Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube sueco congratula-se com a chegada do avançado... e dos seus milhões
Está desfeito o mistério: afinal Zlatan Ibrahimovic não vai jogar no Hammarby. O avançado partilhou terça-feira um vídeo da camisola deste clube sueco, mas a explicação é bem simples: Zlatan tornou-se coproprietário do Hammarby.
"O Hammarby é um clube fantástico, com adeptos apaixonados, respeitado tanto Estocolmo como em toda a Suécia. Sempre gostei do clube e dos adeptos, estou impressionado com o que fez nos últimos anos, dentro e fora do campo. Ser capaz de me juntar ao Hammarby é divertido e emocionante", considerou Zlatan Ibrahimovic, citado pelo clube.
O presidente do Hammarby também se mostrou satisfeito. "Isto ainda é novo para nós mas, claro, é muito emocionante. A entrada de uma pessoa como Zlatan Ibrahimovic no clube, com a paixão e a mentalidade vencedora que ele representa, parece certa. É muito cedo para detalhar a forma sobre como o Zlatan pode contribuir, mas há claramente um grande potencial", disse Richard von Yxkull.
Ibrahimovic está, por isso, ainda sem clube. O jogador, de 38 anos, deixou os LA Galaxy, na MLS, mas convites não lhe faltam. Já se falou de Itália, Espanha e Inglaterra.
Pep Guardiola cobiça também Yan Diomande e Eli Junior Kroupi
Ricardo Pereira faz análise crítica ao panorama dos guardiões
Médio argentino tem contrato com o Chelsea até 2032
Altera o estatuto do luso após há uns meses lhe ter aberto as portas a uma saída para a Arábia
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão