Para além desta história Ibra apelida ainda o antigo companheiro de selecção Fredrik Ljungberg...
A imprensa sueca continua a revelar alguns avanços à biografia de Zlatan Ibrahimovic. Depois das palavras azedas para Guadiola, alguns elogios a Mourinho, é agora a vez de relembrar uma altercação entre o gigante sueco e o gigante norte-americano… Onyewu.
“Estivemos perto de nos matar um ao outro. Aconteceu num jogo em Milanello. Chocámos e acabámos por nos envolver numa luta. Parti uma costela, mas o assunto foi abafado pelo Milan”, revela o ponta-de-lança, confessando que foi necessária a intervenção de “dezenas” de colegas para interromper a altercação.
Para além desta história Ibra apelida ainda o antigo companheiro de selecção Fredrik Ljungberg de “prima dona”, para além de tecer duras criticas ao seleccionador Lars Lagerback.
A terminar, garante que os cânticos racistas são uma constante em Itália e que já está habituado a ser apelidado de “cigano”.
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Seleção Nacional arrancou este domingo, um dia após a vitória na Arménia, preparação para o encontro com a Hungria
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia