Ibrahimovic partilha camisola de clube sueco e lança a confusão

Hammarby não confirma a contratação do avançado mas dá a entender que há contactos

• Foto: USA Today Sports

Será o Zlatan a ser Zlatan? Esta é a pergunta que muitos seguidores de Ibrahimovic fazem esta terça-feira. O avançado sueco partilhou nas redes sociais um vídeo com a camisola do Hammarby, um clube sueco, dando a entender que este poderá ser o seu próximo destino. A camisola até ostenta o seu nome nas costas.

Ibrahimovic é um ídolo no Malmo, clube da sua cidade natal, por isso especula-se se esta publicação não passará de um golpe publicitário. As redes sociais do Hammarby não confirmam a contratação, mas o diretor de comunicação do clube dá a entender que há negociações. "O Zlatan ainda não se juntou a nós. Se ele tivesse assinado contrato essa informação já estaria no nosso site."

Ibrahimovic terminou contrato com os LA Galaxy, na MLS, e não renovou. Aos 38 anos não faltam interessados nos serviços do avançado sueco, já se falou em clubes italianos, espanhóis e ingleses.

Ver essa foto no Instagram

@hammarbyfotboll

Uma publicação compartilhada por Zlatan Ibrahimovic (@iamzlatanibrahimovic) em

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.