Inglaterra e Holanda ficam à margem do que era esperado
De olho no Euro'2020, Inglaterra e Holanda disputaram os seus primeiros encontros neste curto estágio de preparação, com ingleses a baterem a Áustria por 1-0 e os holandeses a não passarem de um empate a dois golos (e com susto) diante da Escócia.
No jogo que arrancou mais cedo, o Holanda-Escócia, disputado no Estádio Algarve, a formação britânica entrou como 'outsider', mas mostrou que não tenciona ir ao Euro'2020 para passear, já que esteve por duas vezes na frente diante da Holanda e apenas sofreu o golo do empate aos 89'. Valeu à laranja a inspiração de Memphis Depay, que depois de ter marcado na primeira parte, aos 17', fez o 2-2 final. Pelo meio os escoceses marcaram por Jack Hendry (11') e Kevin Nisbet (64').
Quanto ao duelo da Inglaterra, disputado no Riverside Stadium, em Middlesbrough, os ingleses alcançaram a sua quinta vitória consecutiva, graças ao golo de Bukayo Saka aos 57', fixando um resultado que viria a ser final. Isto numa partida na qual ainda não contaram com os jogadores do Chelsea que venceram recentemente a Liga dos Campeões.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam