Iniesta oferece botas da Champions


Andrés Iniesta ofereceu as botas com as quais marcou o golo que colocou o Barcelona na final da Liga dos Campeões no último minuto do desafio das meias-finais, contra o Chelsea, em Stamford Bridge. E o feliz contemplado foi uma criança de 5 anos, Javier, que sofre de paralisia cerebral.


A tia do menino, Encarna Martínez, tem por hábito vender rifas para ajudar a custear as despesas de deslocação de Javier e dos seus pais a Philadelphia (EUA), para onde viajam duas vezes por ano até um hospital especializado no tratamento da paralisia cerebral. Foi então que se lembrou de sortear uma camisola e um poster do médio do Barcelona autografados pelo próprio.


Depois de comprar a camisola n.º 8 e o poster, meteu-se em contacto com a família de Iniesta, que acedeu imediatamente ao pedido. A surpresa chegaria na volta do correio...


"Quando devolveram a encomenda, ligaram a avisar que Iniesta tinha acrescentado uma surpresa. Pensámos que fosse uma bola autografada, ou algo assim. Mas quando vimos as botas tivemos uma surpresa enorme", relatou a tia


Iniesta, de 25 anos, foi um dos jogadores mais em destaque na carreira europeia do Barcelona, em parceria com Xavi Hernández e Yaya Touré, no meio-campo engendrado por Pep Guardiola.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas