Iniesta: «Thiago tem talento acima da sua idade»

Jovem centro-campista está na seleção espanhola principal pela primeira vez...

Iniesta: «Thiago tem talento acima da sua idade»
Iniesta: «Thiago tem talento acima da sua idade» • Foto: REUTERS

Andrés Iniesta, o grande herói espanhol na final do Mundial da África do Sul, elogiou esta segunda-feira o seu companheiro de Barcelona Thiago Alcántara, chamado pela primeira vez pelo selecionador Vicente del Bosque.

“É muito jovem, mas tem demonstrado com sobras a sua qualidade. Tem um talento muito elevado, acima [dos jogadores] da sua idade, e fez com que o selecionador optasse pela sua convocação”, afirmou o autor do golo que derrotou a Holanda na final do Mundial sul-africano.

Filho do antigo internacional brasileiro Mazinho, Thiago Alcántara, de 20 anos, já representou diversas seleções espanholas jovens. Recentemente, o médio-ofensivo esteve em foco na pré-época do Barça, sobretudo pelos golos marcados.

Na quarta-feira, a Espanha visita a Itália, num dos varios encontros de preparação de seleções marcados para este dia.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas