Argentino atua nos californianos a revelam mal-estar que o sueco gerou
Atualmente nos Los Angeles Galaxy, Emiliano Insúa falou da sua situação pessoal à conta do coronavírus, do eventual regresso da Major League Soccer, mas também de Zlatan Ibrahimovic, um jogador emblemático que atuou na sua equipa mas que, ao que parece, não parece ter deixado saudades. Segundo o ex-Sporting, o sueco terá mesmo saído pelo ambiente que criou no balneário.
"Sinceramente não o conheço como pessoa. Só estava atento ao que fazia em campo e não vi muito o que se dizia nas redes. Mas sei que tem uma personalidade um pouco estranha. Depois quando cheguei aqui disseram outras coisas que são bastante 'particulares'. Mas seria muito cruel falar de quem não conheço e com quem nunca estive. Dizem que não era um bom companheiro e por isso se foi embora. Futebolisticamente esteve muito bem, mas pelo que me disseram não era bom companheiro e não dava coisas boas à equipa", disse, em declarações à rádio argentina Club 947.
Relacionadas
Em relação à situação atual na Califórnia, Insúa explicou como são as coisas por ali nesta fase. "A quarentena nos Estados Unidos não é obrigatória. Se quiseres podes sair, mas há poucas coisas abertas. Cada jogador do clube treina por sua conta e depois, através de um relógio GPS, enviamos os dados à equipa técnica. A MLS tem previsto regressar para fazer uma pré-temporada de quatro a seis semanas antes de voltar o campeonato".
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'