Inter de Milão e Adriano chegaram esta sexta-feira a acordo para uma rescisão do contrato que ligava o avançado brasileiro ao clube italiano.
A decisão foi anunciada depois do brasileiro ter dito recentemente que estava a fazer uma pausa na carreira. A rescisão tem efeito a partir de 1 de abril.
"O Inter anuncia que que o contrato com Adriano foi rescindido por mútuo acordo, com efeitos a partir de 1 de abril", informou o clube milanês através de comunicado.
"Chegamos a uma rescisão amigável. Agora faltam apenas alguns documentos e umas medidas burocráticas para oficializar tudo. Não houve lugar a pagamentos por nenhuma das partes e o Adriano está livre para procurar outro clube, inclusive italiano", confirmou Gilmar Rinaldi, agente do avançado, revelando que este não deve demorar a assinar com outra equipa:
"Ele está a começar a sentir saudades de jogar futebol. O que mais pesava para era a Itália, por isso ele não deve voltar a jogar lá. Acredito que ele possa voltar a jogar na Europa, mas não em Itália."
Ioannidis e Froholdt assistiram; Pavlidis saiu do banco
Tubarões azuis vão ao Mundial em caso de vitória frente ao Eswatini
Avançado falha jogo com a Hungria
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos