Inter e Adriano acordam rescisão
Inter de Milão e Adriano chegaram esta sexta-feira a acordo para uma rescisão do contrato que ligava o avançado brasileiro ao clube italiano.
A decisão foi anunciada depois do brasileiro ter dito recentemente que estava a fazer uma pausa na carreira. A rescisão tem efeito a partir de 1 de abril.
"O Inter anuncia que que o contrato com Adriano foi rescindido por mútuo acordo, com efeitos a partir de 1 de abril", informou o clube milanês através de comunicado.
"Chegamos a uma rescisão amigável. Agora faltam apenas alguns documentos e umas medidas burocráticas para oficializar tudo. Não houve lugar a pagamentos por nenhuma das partes e o Adriano está livre para procurar outro clube, inclusive italiano", confirmou Gilmar Rinaldi, agente do avançado, revelando que este não deve demorar a assinar com outra equipa:
"Ele está a começar a sentir saudades de jogar futebol. O que mais pesava para era a Itália, por isso ele não deve voltar a jogar lá. Acredito que ele possa voltar a jogar na Europa, mas não em Itália."